segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um time avassalador!



Hoje em Sete Lagoas Galo e América-TO se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do campeonato Mineiro, ambos os times já estavam classificados para as semi finais, o Atlético buscava a liderança do campeonato e o América a vice liderança.

O jogo foi completamente dominado pelo Galo e depois de muitas chances perdidas aos 14 minutos Magno Alves "O Magnata" fez uma boa jogada e fez um belo gol, Galo 1x0. Logo depois do primeiro gol o jogador Jackson se machucou e a princípio preocupa os médicos, em seu lugar entrou Giovanni que no seu primeiro lance no jogo deu um belo passe de calcanhar para Mancini fazer o seu primeiro gol desde o retorno ao Galo nesse ano. Pelo jeito a boa atuação do garoto Giovanni fez com que Renan Oliveira acordasse no jogo e aos 36 minutos fez uma bela jogada e tocou no canto esquerdo do goleiro.

O segundo tempo do Galo foi ainda mais avassalador, logo aos 10 minutos Renan Oliveira fez o seu segundo gol no jogo, e o quarto do Galo na partida. Um minuto depois o garoto Giovanni ( que mostrou muita qualidade e merece ter mais oportunidades) marcou um belo gol, Galo 5x0. Após o quinto gol o Galo deu uma administrada no jogo e acabou sofrendo um gol do atacante Jonatas Obina ( que vem sendo cogitado como possível reforço do Galo). Quando Daniel Carvalho e Neto Berola entraram o jogo já estava decidido mesmo assim jogaram bem e o Galo ainda fez mais 2 gols os dois do Magnata, que fez 3 gols na partida e vai pedir musica no Fantástico que inclusive foi uma musica religiosa para homenagear a sua mãe que está passando por problemas de saúde.

O jogo serviu para dar moral para o time que infelizmente acabou sendo eliminado da Copa do Brasil, mas não pode se acomodar vamos enfrentar o América-MG na semi final e tem que trabalhar duro para que consiga se classificar para a final do campeonato.

@faelgalo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário