sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atleticano, Jônatas Obina realiza sonho de defender o Galo

 

O sonho de defender o Galo se realizou para o atacante Jônatas Obina, que foi apresentado pelo Atlético na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Atleticano, o jogador de destacou ao fazer dez gols pelo América-TO no Campeonato Mineiro deste ano.
Foto: Bruno Cantini
“Cada jogador sempre tem um sonho e o meu, todos os meus amigos já sabem, sempre torci pelo Atlético, então, hoje, posso dizer que foi uma conquista muito grande. Meu trabalho foi reconhecido no América e, hoje, posso defender o Galo. Espero poder dar muitas alegrias aqui”, afirmou o atacante, que assinou contrato por quatro anos com o Atlético.
De acordo com o diretor de futebol Eduardo Maluf, o Clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta por R$ 500 mil. Segundo o diretor, o atleta mereceu a oportunidade por ter feito um grande Estadual.
“É um contrato de quatro anos e ele fez por merecer, com um Campeonato Mineiro muito bom. O América-TO fez uma campanha muito boa e é um jogador que estamos observando há muito tempo”, ressaltou Eduardo Maluf.
O atacante almeja corresponder às expectativas com muitos gols. “Espero mostrar o porquê da minha contratação. A equipe tem vários atacantes de qualidade e será uma briga sadia, uma dor de cabeça para o Dorival. Vou procurar o meu espaço e buscar sempre fazer os gols”, disse Jônatas Obina.
Ficha do Atleta
Nome: Jônatas Paulino da Silva Inácio
Apelido: Jônatas Obina
Data de nascimento: 18/12/1985
Naturalidade: Sete Lagoas (MG)
Posição: atacante
Clubes
2007 – Barra (MT)
2008 – formiga (MG)
2008 – Tricordiano (MG)
2009 – América-TO (MG)
2010 – Caldense (MG)
2010 – Tricordiano (MG)
2011 – América-TO (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário