quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Josué aguarda diretoria do Wolfsburg para dar resposta ao Atlético/MG


O volante Josué aguarda os diretores do Wolfsburg, da Alemanha, para dar uma posição ao Atlético Mineiro sobre a sua possibilidade de sair do clube e ser repatriado. O contrato do jogador vai até junho deste ano e nesta quarta-feira é esperada uma resposta do atleta de 33 anos. Ao conversar com Dieter Hecking, técnico da equipe alemã, o jogador não conseguiu uma definição sobre sua situação.

"O Josué conversou com o técnico do Wolfsburg e ele falou que eles pretendem continuar com ele até o fim do contrato. Ainda não tem uma definição, infelizmente. Porém, espero que isso seja acertado o mais brevemente possível. Não demoraremos para responder o (diretor de futebol Eduardo) Maluf e o Cuca, duas pessoas que consideramos muito", avaliou o representante, em entrevista ao portal Lancenet!

"Ele vai conversar com o diretor executivo do clube nesta quarta-feira e deve saber se eles querem uma compensação financeira para liberá-lo. O Josué já me avisou que gostaria de jogar no Atlético. Porém, não pode forçar essa situação, porque ele é ídolo da torcida. Seria até injusto. Então, caso não seja possível, explicaremos ao Atlético para eles definirem se querem pagar a multa rescisória," finalizou.

Caso o clube queira que Josué fique até o fim do seu vínculo, especula-se que o clube teria que desembolsar € 2 milhões (R$ 5,4 milhões). O técnico Cuca deseja mais um volante para seu elenco. Sendo assim a diretoria vai jogar pesado para ter o brasileiro no time.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: