sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mãe do atacante Diego Tardelli anuncia volta do filho ao Atlético-MG.

 Dona Ivânia fura diretoria do clube e anuncia retorno do jogador a BH.


Na madrugada desta sexta-feira, a mãe do atacante Diego Tardelli, dona Ivânia Cordeiro, publicou, em sua página no Twitter, que o filho estará de volta ao Atlético-MG.

- Muito feliz! Meu filho Tardelli de volta para o Galo! Obrigada, Senhor!

Após alguns minutos, a postagem no microblog ganhou grande repercussão nas redes sociais, e ela confirmou a informação.

- Sim, galera, meu filho Tardelli está de volta! Podem comemorar! Galo!

Para os que duvidavam de que ela seria mesmo a mãe do atacante, ela retrucou.

- Gente, claro que sou mãe do Diego Tardelli. Não sou fake e não estou aqui mentindo. Dei notícias verdadeiras, ok? Mas tem pessoas que não acreditam que sou a mãe dele. Ele é meu filho, meu tudo. Jamais eu iria brincar com a carreira dele, só estou feliz.



Ivânia ainda disse que o filho chegará ao Atlético-MG na próxima semana.

- Bem, obrigada pelo carinho que vocês têm pelo meu filho Tardelli. Fico muito grata por me seguirem também, só esperar por ele semana que vem. Beijos.

A diretoria do Atlético-MG, embora admita o interesse, ainda não confirmou o acerto. A assessoria do empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, também não confirma o negócio.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: