domingo, 19 de julho de 2015

Análise pós jogo: Galo x Timão - Continuamos de cabeça erguida

Fala galera,

Sou Daniel Moreira e esse é meu primeiro texto por aqui, na medida do possível vou ajudando o Fael aqui no meu, no seu, no nosso Site do GALO. 

Vamos ao que interessa.
Galão massacrou o time da mídia e mostrou que mesmo com a derrota não ta de brincadeira nesse Brasileirão.

Apesar de um começo com alguns escorregões o bicudo rapidamente tomou conta do jogo, porém em um contra-golpe tipico do "melhor treinador do Brasil" sofreu o gol e não se abateu continuando a engolir o Corinthians até o fim da partida.


Fonte: Globo.com



Gostei muito da entrega dos jogadores, mostraram que estão com sede de vitórias destacando também a volta da nossa segurança na lateral direita que é o Marcos Rocha e do menino maluquinho que saiu machucado porém não deve ser problema para os próximos confrontos do Galo doido.

Admito que fiquei muito satisfeito com as mudanças do Levir ao colocar o bom mas ainda pouco adaptado Cárdenas e nosso xodó Guilherme que aos poucos vem pegando confiança porém ainda esbarrando nas boas atuações de Giovanni Augusto.

Agora e pensar na próxima partida contra o Figueira aqui no alçapão do Horto e seguir em frente pois estamos sim com a cabeça erguida!

VAMUUU GALOOO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário