segunda-feira, 20 de julho de 2015

Carlos, Maicosuel, Carioca, Douglas Santos: Quem sai e quem fica no elenco Atleticano.

Rafael Ribeiro

Está semana poderá ser decisiva sobre a questão da manutenção do elenco Alvinegro para o restante da temporada, já que existem várias transações em andamento, ou até mesmo especulações em torno de alguns.



Para continuar no time do Galo estamos com duas transferências em andamento, a aquisição dos direitos para assinar um contrato definitivo do volante Rafael Carioca e do lateral esquerdo Douglas Santos. A situação de ambas parece estar tranquila, já tendo o acerto salarial e dos direitos, faltando apenas a documentação para finalizar a contração em definitivo de ambos.

Douglas Santos que pertence a Udinese da Itália, tem os direitos fixados para compra em 3 milhões de Euros e a cúpula alvinegra já informou que irá realizar o pagamento para a compra do jogador. Já a situação de Rafael Carioca deve ser concretizada hoje, já que o clube Russo já enviou os documentos necessários para a assinatura de contrato, no caso do Carioca o contrato será de 4 anos e o clube adquiriu 50% do passe do jogador por um valor não informado.

Porém já para sair, o clube poderá ter a perda de dois jogadores ofensivos já que Maicosuel poderá ter a sua saída confirmada nesta segunda-feira. O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, tem uma reunião agendada com o empresário do meia, para decidir se aceita ou não a proposta do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Pelo empréstimo do jogador, a equipe do Galo pode receber 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões) por ceder o jogador.

Além de Maicosuel, especula-se que o Spartak Moscou prepara uma oferta "alta" pelo jovem atacante Carlos, segundo o empresário do jogador, o clube Russo só está esperando a conclusão da transferência do Rafael Carioca para que possa apresentar a proposta que não teve o valor revelado, porém o empresário fez questão de enfatizar que é "alto" o valor. Agora o que resta é aguardar a definição das transações, lembrando que a janela para chegada de jogadores por transferências internacionais se encerra nesta terça feira, ou seja até la é importante o Galo ter concluído o acerto da documentação dos jogadores que estão sendo adquiridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário