quarta-feira, 29 de julho de 2015

"O Pato, Mineirão com a torcida do Cruzeiro não é referencia! Aqui é Galo Porra!"

Rafael Ribeiro
Chega ser engraçado ler o que o tal do Pato disse, que o "Mineirão é um campo neutro". Mas é engraçado para nós atleticanos, já pararam para pensar que o Pato só jogou lá contra as Marias? Que o Pato até hoje não viu o que é o Mineirão com torcida de verdade? Falar que o Mineirão é um campo neutro depois de ter enfrentado apenas o time azul lá dá até pra entender, afinal uma torcida que até o próprio técnico reclama, problema tem né? Porém hoje é diferente, ele não vai enfrentar qualquer time, qualquer torcida, ele vai enfrentar o Clube Atlético Mineiro. Afinal como já dizia o Mito Ronaldinho Gaúcho contra o próprio São Paulo "Aqui é Galo porra".



Pois é, essa é a única explicação que se encontra para essa declaração infeliz do Pato, tão infeliz que o Galo já está a 10 anos sem perder para os Bambis dentro de BH, tão infeliz que esse ano o único jogo que não vencemos dentro do Mineirão foi o empate na primeira partida da final do mineiro. Lembrando que o jogador do Sport disse algo semelhante antes do jogo contra eles no Mineirão, falando que não sentiriam a pressão da torcida, porém logo após a partida estavam dando entrevista querendo que a torcida deles fizesse o mesmo.

Mas como o próprio Marcos Rocha já disse "Engraçado. É neutro para ele. Para nós é a nossa casa. Amanhã a gente vai dar a resposta para ele". E hoje para mostrar que o Mineirão é nosso salão de festa, que a torcida que sabe fazer festa e botar pressão no gigante da Pampulha é a nossa, vamos lotar o Mineirão e cantar até o último minuto, apoiar á equipe do Galo até o final para que possamos sair com a vitória. Contamos com a Massa Alvinegra hoje.

#VaiPraCimaDelesGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário