segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ronaldinho do Fluminense? Que nada, ele é do Galo!

Ronaldinho no Fluminense? Acho que o R10 está se mostrando mais Alvinegro do que nunca.


Após uma passagem discreta no futebol mexicano, porém muito destacada na mídia local, o melhor do mundo chegou ao Rio de Janeiro para mostrar que o seu coração realmente é alvinegro.

Após se despedir dos gramados na metade do ano passado, Ronaldinho nada mais é do que um torcedor do Galo e nada melhor para provar isso do que se vingando do CBFlu que tirou nosso título de 2012 de forma injusta. Título que o Ronaldo tanto desejava e que esse ano busca como torcedor.

Desde que não vista a camisa azul, até porque essa não se veste nem de brincadeira, Ronaldinho será sempre alvinegro, será sempre ídolo e idolatrado em nossas terras. E precisava de algo mais forte do que está fazendo para provar? Tirar um dos candidatos a título da disputa e logo aquele candidato que um dia tirou o Brasileiro do nosso velho R49.

Alguém acredita mesmo que o Ego alto de Fred irá aceitar assim de forma tão tranquila o destaque do Bruxo? Alguém acha mesmo que o elenco vai ficar contente com um jogador passeando em campo? Assim como as Marias iriam "se ferrar" com o Ronaldo, o caminho do Flu não será diferente.

Ronaldinho, aquele mesmo que recebeu o Galo de Prata, que chorou e prometeu que estaria conosco até o final, que chorou com o apoio da torcida e que gritou para o mundo inteiro ouvir "Aqui é Galo Porra". E cantamos juntos com ele, com a voz e coração de todos Atleticano, reverenciando o Bruxo "Êo êo Ronaldinho é o Terror".

Ele pode não estar jogando com a camisa Alvinegra, mas estará na torcida e ajudando o Galo de sua forma. Afinal Ronaldinho do Flu? Que nada, ele é e sempre será do GALO! 

Comentários
1 Comentários

1 comentários: