quarta-feira, 13 de julho de 2011

Afastados do grupo, Fábio Costa e Ricardo Bueno treinam à parte no Galo

Foi o próprio goleiro quem pediu para voltar à Cidade do Galo, mas não vai voltar ao time, informa o diretor de Futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf


O goleiro Fábio Costa está de volta à Cidade do Galo. No entanto, não se trata de um reforço para o Atlético-MG, já que o jogador ficará treinando a parte no centro de treinamentos do clube. O jogador, que foi afastado do elenco em setembro do ano passado, quando Dorival Júnior assumiu o Galo, não conseguiu outro time para trabalhar desde então. Segundo o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, foi o próprio goleiro quem pediu para voltar a treinar em Belo Horizonte.

- O Fábio Costa não foi reintegrado ao elenco. A pedido dele mesmo, ele fica treinando aqui em Belo Horizonte. Ele fica no CT, só que continua buscando por algum clube.

Fábio Costa chegou ao Atlético-MG em junho do ano passado, quando Vanderlei Luxemburgo era o técnico do time. Com contrato assinado até dezembro deste ano, o goleiro continua tendo os salários pagos pelo clube mineiro e o Santos, que detém uma participação nos direitos do atleta.

Mais um


Além de Fábio Costa, outro jogador está na mesma situação na Cidade do Galo. O atacante Ricardo Bueno, que foi afastado do elenco, também treina separadamente enquanto busca um novo clube. Bueno não treina com o time principal há quase dois meses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário