quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novo uniforme do Galo 2012


Apresentação tem desde camisas de jogo até os uniformes de viagem

Por Lucas Catta PrêtaBelo Horizonte
Festa do novo uniforme do Galo, Atlético Mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Camisa número um com as tradicionais faixas
(Fotos: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)






Após a comemoração pela conquista do seu 41º título de campeão mineiro, no último domingo, a direção do Atlético-MG organizou mais um evento festivo nesta terça-feira, desta vez para marcar o lançamento dos novos uniformes da equipe para o restante da temporada 2012.
O mestre de cerimônias do evento foi o jornalista Chico Pinheiro, atleticano fanático. E ele não escondeu a satisfação por fazer parte do evento.
- É ótimo estar presente em Belo Horizonte neste momento, com o Galo campeão. E de forma invicta.
Quem também participou do lançamento foi o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, que fez questão de demonstrar sua paixão pelo Galo, além do presidente do clube, Alexandre Kalil. Em seguida, Chico Pinheiro voltou a comandar o espetáculo e já chamou os modelos para a passarela montada no Automóvel Clube, em Belo Horizonte.
Uniformes
Festa do novo uniforme do Galo, Atlético Mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Camisa número dois com detalhes pretos
A camisa número um, a oficial de jogo, traz as tradicionais listras brancas e pretas, com detalhes nas mangas. O primeiro uniforme foi inspirado no do time de 1999. Já a camisa número dois continua predominantemente branca, porém com mais detalhes em preto em relação ao uniforme usado até então: nas golas, mangas e laterais da camisa. Para os goleiros foram criados modelos em vinho, cinza, verde, branco e preto, trocando-se os detalhes das cores em cada uma. A gola de todas as camisas é no formato V. 
Além dos uniformes de jogo, o clube também lançou a linha completa para treinamentos e viagens, incluindo aí os uniformes para a comissão técnica. A camisa de treino, por exemplo, é vinho com duas faixas douradas na parte da frente. Os agasalhos de viagem são brancos e pretos, enquanto camisas de passeio variam entre as principais cores do clube.
Festa do novo uniforme do Galo, Atlético Mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Modelos com os dois unifomres de jogo do Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário