sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Atlético tenta a contratação do meia Gabriel, revelação do Bahia, para 2013


Divulgação/Bahia
A diretoria do Atlético está na disputa pela contratação de uma das revelações do Campeonato Brasileiro. OSuperesportes apurou que o clube quer Gabriel, de 22 anos, que pertence ao Bahia.

No momento, empresários que tentam viabilizar o negócio aguardam o retorno do presidente Alexandre Kalil da Europa para retomar as conversas, que se iniciaram há mais de uma semana.

Gabriel tem preço estimado em 5 milhões de euros. A intenção alvinegra é comprar 50% dos direitos econômicos por 2,5 milhões de euros.

Corinthians e Internacional são outros dois clubes que mantém interesse em Gabriel. O empresário do jogador, Carlos Leite, tem boas relações com o clube paulista.

O atual contrato de Gabriel com o Bahia é válido até 2015. Ele joga como meia direita e também como segundo atacante. Sua principal qualidade é dar assistências.

No fim do mês passado, o técnico Jorginho, do Bahia, chegou a afirmar que Gabriel será “um dos melhores jogadores do Brasil”.

Na quinta-feira, Gabriel concedeu entrevista coletiva em Salvador e despistou sobre a possibilidade de trocar de clube em 2013.

“Meu contrato com o Bahia é até 2015. Me sinto feliz aqui e para mim essas notícias são especulações. Não passaram nada para mim. Tenho vontade de continuar aqui, que é um clube que eu amo e amo defender também”.