quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jornal italiano afirma que Atlético-MG tem interesse em Nenê, do PSG

O meia-atacante Nenê, atualmente na reserva no Paris Saint-Germain (PSG), estaria na mira do Atlético-MG para a temporada 2013, de acordo com o jornal Tutto Mercato. Segundo a publicação italiana, as negociações para a contratação do brasileiro já iniciaram.

De acordo com o jornal, depois de definir a situação de Ronaldinho Gaúcho, que renovou seu vínculo com o Atlético até final de 2013, o clube mineiro agora espera acertar a contratação de Nenê, que seria o segundo reforço do clube para o próximo ano.

Nenê já foi cogitado para reforçar o Corinthians, que não concluiu a negociação. O brasileiro perdeu espaço no PSG após a chegada de Ibrahimovic, principal reforço da janela de transferência. Desde então, ele espera deixar o clube.

Nenê tem 31 anos e defendeu as cores do Santos e Palmeiras no Brasil. Na Europa, jogou pelo Mallorca, Celta de Vigo e Espanyol, todos clubes da Espanha e no Mônaco da França, antes de desembarcar no PSG.

A diretoria do Atlético, cuja prioridade era renovar com Ronaldinho Gaúcho, trabalha para reforçar o elenco para a temporada 2013. O atacante Diego Tardelli está na mira do clube, mas a liberação do Al-Gharafa está complicada. O meia Juninho, do Vasco, também interessa.

Nenê, atualmente na reserva do PSG, estaria na mira do Atlético para temporada 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário