sábado, 10 de novembro de 2012

Kalil nega venda de Bernard, confirma Gilberto Silva e sonha com Diego Tardelli

Presidente desembarcou, neste sábado, no aeroporto de Confins e falou com imprensa
Samuel Venâncio/TV Alterosa
Presidente deixa claro que viagem foi para reforçar o clube e não para vender Bernard

Alexandre Kalil revelou, na manhã deste sábado, após desembarcar no aeroporto de Confins, o motivo de sua viagem à Europa. O presidente se reuniu com representantes de Diego Tardelli para formalizar uma proposta oficial para repatriar o atacante. Ao contrário do que todos pensavam, a ida ao Velho Continente não resultou na venda do jovem Bernard.

“Não fui vender Bernard. Quando se tem uma mercadoria valiosa a gente não tem que entregar a mercadoria. Quem quiser comprá-lo terá que colocar a bunda no avião e sentar para conversar aqui com a gente. É uma estupidez achar que estou viajando para entregar uma mercadoria daquela. Jogador não é um pedaço de carne, não é um brinquedo que eu vou lá fora e vendo e venho aqui comunicar a negociação. Fomos lá para tentar comprar e não vender”, afirmou.

O presidente alvinegro confirmou, mais uma vez, sua disposição em trazer Tardelli para reforçar a linha de frente do clube na próxima temporada, em especial, na disputa da Libertadores. O jogador, que atua pelo Al-Gharafa, já manifestou desejo em retornar à capital mineira.

“Temos algumas coisas e só uma delas eu posso falar. Tenho uma tentativa forte para trazer o Tardelli, mas é muito difícil. Estivemos com o pessoal dele agora em Londres, mas a situação é muito complicada. Conversei com ele e vamos definir na próxima semana se sim ou não. Muito difícil a vinda dele”, destacou.

Outro nome ventilado nos últimos dias, do atacante Robinho, do Milan está, a princípio, descartado pelo mandatário. O jogador não tem sido aproveitado no clube italiano e deve mesmo retornar ao futebol brasileiro.

“Não tem Robinho não. Não tem nada. O que tem é que o Atlético tem condição de reforçar e vai reforçar. Tem jogador que vale muito e se tiver que vender vai vender. Agora vamos parar com isso que eu fui para Londres para vender o Bernard. Isso é uma estupidez a toda prova”, frisou.

Alexandre Kalil também garantiu a contratação do volante/zagueiro Gilberto Silva, primeiro reforço para a temporada 2013. “O Gilberto Silva está confirmado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário