sábado, 22 de dezembro de 2012

Atlético e Vasco estudam realizar nova troca de atacantes para o próximo ano


Neto Berola e Éder Luís podem ser envolvidos em negociação dos dois clubes

Vai Neto Berola, volta Éder Luís. Atlético e Vasco conversam sobre uma nova troca de atacantes para ser realizada neste fim de ano, segundo apurou oSuperesportes. As conversas começaram há cerca de uma semana e devem ser retomadas após o Natal.

A negociação é difícil de ser concretizada por dois motivos. O salário que Neto Berola recebe no Galo não se enquadra na nova política financeira do Vasco para 2013. E o clube carioca deseja passar Éder Luís em definitivo, com uma dívida a ser quitada junto ao Benfica já no início do ano.

Desta forma, as duas diretorias acreditam que a chance de o negócio sair é pequeno. Uma troca de Éder Luís por Dátolo, do Internacional, também foi cogitada, mas descartada. O velocista ainda desperta interesse do Grêmio.

Éder Luís se enquadra taticamente na posição que ficou carente no Atlético após a saída de Danilinho, na ponta direita. Rosinei, ex-América do México, já foi contratado para a função.

Neto Berola renovou contrato com o Galo recentemente. Seu novo vínculo vai até agosto de 2017. Ele está no clube desde 2010, mas nunca emplacou a titularidade.

Éder Luís, atualmente com 27 anos, foi revelado no Atlético e defendeu o clube entre 2005 e 2009, quando foi vendido para o Benfica. Pouco aproveitado em Portugal, chegou ao Vasco em 2010, primeiro por empréstimo. Depois, ele foi comprado pelos cariocas, que agora vivem dificuldade financeira.

Nesta semana, Atlético e Vasco acertaram a troca de Alecsandro, em definitivo, por Fillipe Soutto mais Leonardo, ambos por empréstimo.

Triângulo com o Palmeiras

Inicialmente, Atlético, Vasco e Palmeiras cogitaram uma troca de atacantes nos bastidores. O Galo receberia Éder Luís e liberaria Neto Berola para o clube paulista. Maikon Leite iria se transferir para o carioca.

No entanto, o Palmeiras saiu do negócio. Agora, Atlético e Vasco tentam a difícil troca.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: