sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O nosso inimigo é outro! #VamosGalo

Rafael Ribeiro
É Nação Alvinegra, nem tudo nessa vida é fácil, muito menos para o Galo. Acharam que o Brasileiro seria moleza? Fácil é só ganhar das Marias. Porém já o resto sabemos que tem que ser sofrido, tem que ser na raça, tem que ser contra tudo e contra todos.



Mas essa é a hora que o Atleticano aparece, é a hora que temos que mostrar nosso diferencial, que temos que acreditar, que temos que torcer até o final e mostrar que para o Galo nada é impossível.

O campeonato ainda está totalmente em aberto, estamos próximos ainda do time que assumiu a liderança de forma bem desonesta, mas não é isso que vem a caso aqui, quero mostrar que com a força de toda a nossa torcida podemos vencer qualquer um, seja o time, seja a arbitragem ou até mesmo a CBF.

Porém para isso precisamos de cada Torcedor, precisamos do apoio de todos, cada voz faz a diferença, cada oração traz mais força, cada "Eu acredito" é um guerreiro a mais em campo. Por isso nesse momento temos que nos unir, parar com todo esse "mimimi" de "mais atleticano" "menos atleticano" "punho serrado é coisa de petista" temos que parar de criar problemas entre nós mesmo, porque nosso verdadeiro inimigo é outro, no caso não são poucos, mas se estivermos juntos, eles não são páreos.

Então domingo contamos com a presença de todos para empurrar o time, no estádio, nos bares na própria casa, apenas peço que não parem de cantar, não parem de apoiar, deixem de lado qualquer problema interno, lembre-se do nosso objetivo principal que é o Título do Brasileiro e que esse só irá chegar se estivermos fechados com o time, porque aqui não é qualquer time, aqui nada é fácil, aqui é Clube Atlético Mineiro.

E se for necessário torcer contra o vento, nós vamos torcer. #VamosGaloGanharOBrasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário