quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Obrigado Obina


Nessa sexta-feira, dia 21/01/2011, o Galo confirmou a saída de Obina, o jogador que deixou sua marca para sempre na história do Atlético.
Obina chegou no Galo em janeiro de 2010 com bastante desconfiança por parte de muitos torcedores e aos poucos, com sua simplicidade e humildade, foi se destacando no elenco alvinegro.
No Atlético-MG, Obina atuou 39 vezes e marcou 27 gols. Com o atacante em campo, o time venceu 19 partidas, empatou sete e perdeu 13.
Jamais esqueceremos aquele clássico com 3 gols do Obina, pois, foi esse jogo, que tirou o título do Cruzeiro, nos livrou do rebaixamento e acabou com o jejum de vários clássicos sem vitória. Jamais esqueceremos da raça, vontade e amor pelo camisa que ele tinha, pois são esses jogadores que merecem nossa admiração e respeito. Jamais esqueceremos a famosa frase: Sorvete agora não.
Em nome da torcida do Galo queria agradecer à esse grande jogador que, acima de tudo, é uma pessoa simples, humilde e carismática. Obrigada, Obina, pelos gols e pela raça dentro de campo. A massa sempre estará de braços abertos pra ti. Que você seja muito feliz por onde passar. Boa sorte, Capitão!

‘’ Abram passagem que o terror chegou. Obina destruidor ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário