quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sentimento de amor sincero ao alvinegro

Os últimos anos infelizmente estão sendo péssimos para o Galo, uma torcida tão linda como essa não merece tanto sofrimento, mesmo com o time nesse momento horrível ainda lotamos o estádio contra o Cruzeiro e ainda acreditamos na arrancada para sair da tão temida zona do rebaixamento. Com os últimos resultados do nosso novo técnico conseguimos perceber que o Dorival não era o único problema da péssima campanha do Galo, e que o grande problema ainda está dentro do Atlético, não da para afirmar com absoluta certeza quais são os problemas mas da pra levantar as possibilidades, talvez seja a falta de compromisso de alguns jogadores que não se esforçam para entrar em forma, e porque não a "zica" da santa que dizem que desde que foi pintada o Galo não ganhou mais nada.
Um dos problemas que se pode afirmar que o Galo está tendo é a falta de compromisso da diretoria, os senhores Alexandre Kalil e Maluf não conseguem trazer jogadores que correspondam dentro de campo, gastam milhões com jogadores que não conseguiram fazer uma boa partida pelo Atlético e o pior não entram em forma. Um exemplo de contratação cara foi o Patric que recentemente foi afastado do elenco, se gastou 1 milhão de reais com um cara que não tem a mínima qualidade técnica, e o pior não tem respeito com a massa, mas não é só ele temos várias outras contratações caras e que não correspondem.
A paciência da massa já esta se esgotando mas temos que ressaltar uma coisa, o Clube Atletico Mineiro é muito maior do que aqueles mercenários que estão lá hoje, o que temos que fazer é protestar para que jogadores que não tem o menor compromisso com a instituição saiam do clube. É impressionante o número de atleticanos usando suas camisas do clube na segunda feira após a derrota para o nosso maior é rival. Atleticanos seremos sempre mas não podemos mais admitir que esses mercenários vistam a camisa do nosso clube.
@faelgalo10


Créditos: camisadoze.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário