quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Torcedora de 91 anos visita a Cidade do Galo e pede vitória aos jogadores



Dona Chiquita afirma que não quer ver o Atlético-MG na Série B novamente

ma visita muito especial foi levar ânimo ao Atlético-MG para a luta contra o rebaixamento. A torcedora atleticana Francisca Antônia, a dona Chiquita, de 91 anos, saiu de Paraopeba para visitar a Cidade do Galo e fazer um pedido especial: que o time não caia para a série B.


Dona Chiquita foi homenageada pelo Atlético-MG com uma placa (Foto: Tarcisio Neto / Globoesporte.com)


- Já falei para ela ficar tranquila que a gente não vai cair e ela vai poder comemorar muitos títulos ainda na série A, contou o goleiro Renan Ribeiro.

Dona Chiquita acompanhou todo o treinamento desta quinta-feira ao lado de parentes. A presença da torcedora chamou a atenção da imprensa e dos jogadores. Mancini e Daniel Carvalho, entre outros, pararam para conversar e tirar fotos com a visitante. Para terminar, ela recebeu uma placa de agradecimento das mãos do diretor de futebol Eduardo Maluf.

- Eu faço aniversário no domingo, 92 anos. Esse foi o meu presente de aniversário. Eu sou atleticana há 87 anos, do tempo de Kafunga e Humberto Ramos. É o meu Galo. Estou muito feliz.






@faelgalo10