quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Em BH, Tardelli reafirma vontade de jogar no Galo, mas não sabe futuro

Atacante afirma que conversas com Alexandre Kalil esfriaram nos

últimos dias, mas pode aparecer alguma novidade na próxima semana


Diego Tardelli durante entrevista em Minas Gerais (Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)Tardelli está em BH e sonha em voltar para o Galo
(Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)
Sempre que tem uma brecha na agenda, o atacante Diego Tardelli, atualmente vinculado ao Anzhi Makhachkala, desembarca em Belo Horizonte. O jogador não esconde de ninguém que está infeliz no futebol russo e que quer voltar a atuar no Brasil, de preferência no Atlético-MG.
Nesta quarta-feira, o atacante voltou a falar sobre a vontade de defender a equipe mineira, confessou que ainda não tem nada certo e que não conversa com membros da diretoria atleticana há alguns dias.
- Prometo que não tem nada certo mesmo. Não tem mais nada, deu uma esfriada. Faz três semanas que não converso com o Kalil (Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG) e agora está na mão do Anzhi. Já foram passadas todas as propostas, já foi passada toda a minha vontade de voltar para o Atlético-MG.
Porém, o jogador ressaltou que o negócio com os russos é complicado.
- O Atlético-MG sabe que é uma negociação muito difícil. Todos os clubes interessados sabem que é difícil. Estamos tentando convencer o Anzhi de alguma forma a baixar o valor da venda para tentar uma negociação, mas por enquanto não tem nada certo.
Reuniões e férias
Apesar de afirmar que a negociação com o Atlético-MG esfriou, Tardelli lembra que o empresário, Juliano Bertolucci, está na Europa conversando com diretores do Anzhi. Na visão do atacante, na próxima semana pode "pintar" alguma novidade.
- Quem está conversando é o Juliano Bertolucci, que se não me engano, está em Londres conversando com o diretor do Anzhi. Essa semana ou na próxima pode pintar alguma coisa, mas eu não conversei nem com o Kalil nem com o Maluf. Têm outros clubes interessados, o Palmeiras entrou na briga, então não sei, não depende mais de mim. Depende do Anzhi, dos clubes, já falei minha vontade, meu desejo e agora fica na mão deles. Por enquanto, curto minhas férias, preciso relaxar um pouco porque esse ano foi estressante para mim. Agora quero curtir com a família
.