sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

André se concentra em balançar as redes e deixa futuro com a diretoria do Galo

A menos de cinco meses para o término do contrato com o Atlético, o atacante André quer mostrar em campo que vale a pena o clube renovar o compromisso. Apesar de admitir insegurança com a indefinição de futuro, o jogador tenta manter a concentração dentro das quatro linhas.

“Tenho que mostrar meu trabalho, fazer os gols. Lógico que a gente fica preocupado com o futuro. É continuar trabalhando, fazendo meus gols. A minha vontade é ficar. É só fazer gols e deixar o resto para a diretoria”, disse.

Autor de um gol na vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, na rodada de abertura do Campeonato Mineiro, André evita falar qual sua meta de gols neste primeiro semestre: “Tenho meus objetivos, mas é melhor não falar. Depois eu não consigo. Mas, depois que eu bater, eu falo.”

André chegou ao Galo em julho do ano passado. Foram 24 jogos com a camisa alvinegra e oito gols marcados.

O Atlético comprou 20% dos direitos federativos por 2,2 milhões de euros junto ao Dínamo de Kiev e acertou contrato de empréstimo de um ano. O clube pode comprar os outros 80% por cerca de 5,5 milhões de euros e prorrogar o vínculo por mais quatro temporadas.

SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário