sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cuca elogia Fillipe Soutto dentro e fora de campo: ‘Bom para genro’

Jogador agradece elogios do chefe, mas manda recado bem humorado: ‘Já tenho sogro e estou feliz com minha namorada’

Por Leonardo SimoniniBelo Horizonte


Um pergunta recorrente nas entrevistas coletivas do técnico Cuca está relacionada ao volante Fillipe Soutto, atualmente na reserva da equipe. O treinador sempre elogia Soutto, mas, nesta sexta-feira, os comentários foram além das questões relacionados ao futebol. Para Cuca, o jovem volante é daquele tipo de rapaz “bom para ser genro”.
Cuca não considera Fillipe Soutto um reserva (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Fillipe Soutto e Cuca: jogador agradece elogios, mas afirma que prefere Cuca apenas como técnico
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
- É um segundo volante canhoto com boa qualidade de saída para o jogo. Na semana passada falei com ele que terá um futuro brilhante. Ele é essencial para mim, e é titular. Não levo lateral-esquerdo para o banco, ele trabalha ali. Tem que trabalhar o passe curto, mas tem bom lançamento e vai crescer dentro da carreira. É um grande jogador e bom para genro - explicou o treinador, arrancando gargalhadas dos jornalistas. Mas logo depois, emendou.

- Mas minhas duas filhas têm namorado e nenhum deles é jogador de futebol.

Ao saber dos elogios, Fillipe se mostrou surpreso, sobretudo com a questão de bom genro, mas de forma bem humorada esclareceu que tem sogro, namorada e prefere Cuca como treinador mesmo.

- Não sabia que ele tinha feito esses elogios, fico feliz. Mas tenho sogro e estou feliz com a minha namorada. Convivo mais com ele do que com meu sogro, mas é difícil falar (como Cuca seria como sogro) porque não tenho noção como seria em casa almoçar, conversar e ver TV com ele. Mas é um treinador que tenho aprendido bastante e fico feliz com os elogios.
Dentro das quatro linhas, o jogador vai trabalhar em busca de espaço.
- Quero voltar a ser titular e sempre vou estar focado nesse objetivo. Quero estar bem preparado e apto a cumprir as funções dentro de campo e se não voltar a ser titular quero ser útil no que for designado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário