sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ex-companheiros no Santos, André torce para que Wesley acerte com Atlético-MG


Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
  • André admite ter conversado com Wesley, mas garante não saber qual o destino do amigo
    André admite ter conversado com Wesley, mas garante não saber qual o destino do amigo
Ainda nos planos da diretoria do Atlético-MG, o volante Wesley, cuja contratação pelo Palmeiras não foi concretizada, tem a torcida de um antigo companheiro de Santos, o atacante André, que desde meados do ano passado defende o clube mineiro.

“Cara versátil, joga de lateral, pode jogar de meia, chegando à frente, grande jogador. Tive o prazer de conviver com ele, jogador de grupo. A gente fica na torcida que venha para cá”, observou André.

A negociação envolvendo Atlético, Wesley e Werder Bremen, que detém os diretos econômicos do jogador, havia se esfriado após a entrada do Palmeiras no negócio. A diretoria atleticana havia oferecido 4,5 milhões de euros pelo volante, além de contrato em torno de R$ 200 mil mensais. O acerto esteve próximo, mas clube paulista ofereceu mais ao atleta.

Porém, o Palmeiras admitiu dificuldade em honrar os 6 milhões de euros oferecidos ao Werder Bremen para contratar o ex-santista. O grupo de investidores, que iria viabilizar o negócio, desistiu, segundo o clube paulista.

Com a provável desistência do Palmeiras, o Atlético volta a se interessar pelo volante, indicado pelo técnico Cuca. Como informou nesta semana o jornalista Ricardo Perrone em seu blog no UOL Esporte, o presidente atleticano, Alexandre Kalil, disse que a proposta inicial está mantida e que pagaria a primeira parcela à vista ao o Werder Bremen.

André reconhece que conversou com o antigo companheiro, da época do Santos, em 2009. “No último contato, ele me ligou duas vezes. Uma falando daqui e a outra do Palmeiras. Única coisa que fiquei sabendo é que estava em São Paulo”, afirmou o atacante atleticano.

Porém, André disse, no entanto, não ter novas informações sobre o destino do amigo, mas ainda espera um acerto com o Atlético. “Não sei como esta, se acertou ou não. Se viesse seria uma boa. Companheiro, amigo que tenho. Se acertar lá, vou torcer por ele”, ressaltou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário