domingo, 25 de março de 2012

Atlético: 104 anos e milhões de corações alvinegros

texto: atletico.com.br


Os milhões de Atleticanos espalhados pelo mundo comemoram, neste domingo, o aniversário de 104 anos do Clube Atlético Mineiro.

Fundado em 25 de março de 1908, em Belo Horizonte, o Galo rompeu fronteiras para se tornar um dos grandes clubes do futebol mundial.

Confira alguns depoimentos sobre o aniversário do Atlético:

- “Eu quero deixar uma mensagem de parabéns a todos nós. O aniversário do Atlético é o aniversário da nossa paixão, é o aniversário da nossa alegria, da nossa tristeza, enfim, o aniversário do Atlético é o aniversário dessa insanidade apaixonante que é ser Atleticano. Então, a nós todos, que somos a única razão do Atlético viver, eu deixo aqui os parabéns, e que Deus nos abençoe nos próximos anos”. (Alexandre Kalil – Presidente)

- “Parabéns ao Atlético pelos seus 104 anos de história, uma história muito bonita, da qual me sinto orgulhoso de fazer parte de um pedacinho, bem pequeno que seja. Quero passar para o nosso torcedor que a gente tem trabalhado muito para poder dar um presente para eles nesse ano, eles merecem e se Deus quiser vai acontecer”. (Cuca – Treinador)

- “É um prazer muito grande poder desejar um feliz aniversário para o nosso glorioso Clube Atlético Mineiro, que está completando 104 anos de vida. É uma alegria muito grande participar dessa festa, viver essa emoção que só os Atleticanos sabem como é. Parabéns Galo, valeu torcida, vamos nessa. É caixa”. (Mário Henrique “Caixa” – Narrador esportivo da Rádio Itatiaia)

- “Completar um centenário já é muito difícil, passar um centenário, então, acho que é uma benção, uma glória, ainda mais nessas ótimas condições. Parabéns para toda a diretoria do Atlético e para todos os jogadores que escolheram estar aqui hoje e escolheram porque existe uma infraestrutura condizente ao que eles precisam para mostrar o seu trabalho em campo. Parabéns, boa sorte ao Atlético este ano e que os resultados venham, que as coisas aconteçam. Acho que 2012 é um ano promissor para este clube”. (Vanessa Riche – Jornalista do canal Sportv)

- “O Atlético é a paixão de milhões, inclusive a minha, é a extensão da família de cada Atleticano. É um orgulho muito grande para mim ter vestido a camisa 9 do Clube Atlético Mineiro e fico lisonjeado com a distinção de ter feito o gol mais importante dos 104 anos de história do Clube. Essa é a maior história da minha vida. Parabéns Galo e continue na luta porque você é grande e valioso. Vamos em frente que muitas glórias virão”. (Dadá Maravilha – Ex-atleta)

- “Quero parabenizar o Atlético pelos 104 anos. Fico feliz de estar podendo participar desta história e quero dizer aos torcedores que continuem com a gente porque vamos dar muitas alegrias para eles ainda”. (Bernard – Atleta)

- “Parabéns Galo, pelos seus 104 anos de história. Quero desejar felicidades e muitas conquistas para todos nós”. (Pierre – Atleta)

- “Quero deixar os meus parabéns pelos 104 anos do Atlético, eu que já faço um pouco parte dessa história, antes como jogador e, hoje, como funcionário. Desejo que o Atlético posa conseguir tudo que precisa neste ano, que é conquistar alguns títulos para dar alegria à grande torcida alvinegra”. (Eduardo Vasconcelos, “Seu Du” – Massagista e Ex-atleta)

- “Que Deus dê muita saúde a todo mundo, aos torcedores, à diretoria, que está trabalhando certo. Parabenizar a nós torcedores, de muitas glórias que já tivemos e vamos ter daqui para frente, muitas ainda”. (Seu Laerte – Torcedor)