sábado, 12 de maio de 2012

Galo libera atacante Ricardo Bueno para acertar empréstimo com outro clube



Ricardo Bueno não conseguiu se firmar no Palmeiras
O futuro do atacante Ricardo Bueno segue incerto, mas um fato é confirmado: ele não voltará ao Atlético. Em contato com o SuperFC, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, afirmou que o clube alvinegro liberou o jogador para acertar com outra equipe. A ideia da diretoria atleticana é emprestá-lo e o atleta nem sequer passará pela Cidade do Galo.
"Autorizamos o empresário dele a emprestar o jogador para outro clube. Fizemos um acordo e ele não vai se apresentar aqui", afirmou Maluf, sem confirmar nenhuma sondagem, ou negociação pelo jogador.
"Liberamos e o procurador que vai cuidar agora desta parte da negociação com outro clube. Quando tiver algo acertado seremos informado por ele", completou.
Ricardo Bueno foi contratado pelo Atlético em maio de 2010, atuando no Campeonato Brasileiro e Sul-Americana daquele ano. Em 2011, o atacante foi afastado pelo técnico Dorival Júnior e emprestado ao Palmeiras em agosto com vínculo válido até a última segunda-feira (7). No Verdão, o atacante seguiu sem convencer e não teve o contrato de empréstimo renovado com o clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário