sábado, 12 de maio de 2012


Kalil nega que Cuca tenha entregado o cargo no Atlético-MG

Entretanto, presidente disse que não manterá o treinador se ele estiver insatisfeito

Frederico Machado, iG Belo Horizonte 
Foto: Bruno Cantini / Divulgação
Presidente Kalil disse que Cuca não pediu para sair

Se o Cruzeiro procura um novo treinadordepois da queda de Vágner Mancini, um boato sobre a possível saída de Cuca do Atlético-MG também estremeceu a Cidade do Galo nas vésperas da decisão do Campeonato Mineiro, no próximo domingo. O presidente Alexandre Kalil fez questão de desmentir a notícia, mas afirmou que não manterá no cargo ninguém insatisfeito.
A informação de que Cuca teria entregado o cargo depois da eliminação da Copa do Brasil diante do Goiás foi veiculada por alguns veículos de comunicação mineiros. Kalil negou. "Esse assunto não é verdadeiro. Essa é a posição do Atlético. Ele (Cuca) não colocou o cargo à disposição em momento nenhum, entendeu? Não tem nada disso. Não tenho nada a dizer, porque ele não colocou o cargo a disposição. Se tivesse colocado, nós estaríamos atrás de outro treinador", esbravejou Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar de desmentir a informação, Kalil deu liberdade de escolha ao treinador sobre a permanência no cargo depois do Campeonato Mineiro, que se encerra com o clássico com o América-MG no próximo domingo. “O futebol é o seguinte: ninguém fica onde não uer. E ninguém implora para ninguém ficar. Isso aí é algo pessoal dele (Cuca). Se ele tiver tomado essa decisão, a gente vai pensar em alguma coisa. Mas, a princípio, não estou sabendo de nada", declarou o mandatário atleticano.
Kalil negou que já tenha entrado em contato com Felipão, hoje no Palmeiras, ou com Levir Culpi, que já está há cinco temporadas no futebol japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário