quinta-feira, 3 de maio de 2012

Kalil lança relacionamento com a torcida e avisa: ‘Seremos uma família’

Galo na Veia’, além de permitir acesso a jogos do Galo como mandante, vai ser um cartão de crédito com benefícios para compras e viagens


Por Lucas Catta Prêta
Belo Horizonte



Uma família com nome e sobrenome. É esse o espírito que o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, quer dar ao novo programa de relacionamento do clube, o ‘Galo na Veia’. O lançamento foi hoje, na sede do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Mais do que dar acesso às cadeiras do Independência, onde, inicialmente, o programa será implantado, o Galo na Veia oferecerá benefícios que vão de produtos a viagens com a delegação.
- A lista de benefícios é ampla, que varia com o gasto do cartão e o pagamento das mensalidades. O plano se inicia no Campeonato Brasileiro, para todos os jogos de nosso mando. É um cartão de crédito, que vai pontuar. Temos benefícios, como visitas ao CT, viagens com a delegação, com o presidente, com a diretoria.

Alexandre Kalil  no lançamento do programa de relacionamento do Galo (Foto: Lucas Catta Prêta)Alexandre Kalil no lançamento do programa de relacionamento do Galo (Foto: Lucas Catta Prêta)
O cartão vai funcionar como um programa de relacionamento. O torcedor que fizer a adesão, além do pagamento de R$ 35 de uma taxa inicial, terá que desembolsar, mensalmente, R$ 200. Nele, virá escrito o nome do torcedor, seguido da palavra GALO, uma espécie de sobrenome que unirá os 5.400 beneficiários do programa. O primeiro a portar o cartão, aliás, foi o presidente Alexandre Kalil.
- Dei apenas a diretriz e a palavra final para o programa. Mas fiz a exigência de ser o primeiro a ter o cartão.
Esses 5.400 torcedores terão acesso ao setor Ismênia do estádio Independência. O acesso aos jogos do clube, além do Brasileirão deste ano, irá até o Mineiro de 2013. Dessa forma, o torcedor que adquirir o programa não terá acesso aos jogos das finais do Mineiro deste ano, que serão nos dois próximos domingos, contra o América-MG.
Futuro
Alexandre Kalil  no lançamento do programa de relacionamento do Galo (Foto: Lucas Catta Prêta)Presidente do Galo fala sobre o programa
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
A diretora executiva do Atlético-MG, Adriana Branco, explicou como poderá ser feito o uso do cartão.
- Como é uma espécie de cartão de crédito, ele virá com o nome do torcedor. Com ele, será possível ter desconto nas lojas oficias do Atlético-MG, além de pontuar em compras com empresas parceiras. Esses pontos, acumulados, podem ser trocados por produtos e recompensas.
Segundo Adriana, o titular do cartão poderá repassá-lo a quem queira para que esse possa ter acesso aos jogos no estádio.
- Isso cabe à pessoa. No Independência, teremos catracas próprias para os beneficiários, que basta passar o cartão para ter acesso ao setor específico.
O clube vislumbra, ainda, a possibilidade de expandir o programa para o Mineirão, que será reinaugurado em dezembro deste ano.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Achei ótimo unir a família atleticana, mas SR.Presidente como membro desta família pelo AMOR DE DEUS BRUNO NÃO NAO ele já nos negou agora que está na cadeia quer traze-lo para o Galo aqui é lugar de gente honesta,e não de covardes que matam mulheres.

    ResponderExcluir