quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pai de Diego Forlán afirma que negociação prossegue, mas sem novidades



Pablo Forlán resumiu o andamento das negociações, que segue sem desfecho

Forlán mostra a camisa do Brasil que ganhou, assinada por Pelé (FOTO: Divulgação)
A diretoria do Atlético segue, em total sigilo, negociando com o meia Diego Forlán, da Internazionale. Melhor jogador da última Copa do Mundo, o uruguaio é tratado pela cúpula alvinegra como o reforço de maior peso desde que Alexandre Kalil assumiu a presidência do clube. Em entrevista a reportagem doObservatório do Esporte, o pai do jogador contou qual o panorama das tratativas.
“Não, não existem novidades sobre a negociação. Tudo pode acontecer. O futebol hoje é muito mais dinâmico do que na época em que eu jogava. De um dia para o outro pode haver a possibilidade do Diego jogar no Brasil ou continuar na Internazionale. Você sabe que atualmente as notícias são dinâmicas. Você fala uma coisa hoje e em poucas horas já se sabe no mundo inteiro. Na outra hora, ela pode ser outra”, afirmou Pablo Forlán.
Em mais de uma ocasião, o próprio presidente Kalil e o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, expuseram a complexidade de toda negociação. Indagado sobre probabilidade de um final feliz, Pablo preferiu não se arriscar em números, mas afirmou que existem grandes chances da negociação terminar com final feliz para a massa preta e branca.
“Não posso lhe dar probabilidades. Sei que existem grandes possibilidades do Diego atuar no futebol brasileiro, mas não podemos nos comprometer a falar sobre isso no momento. Foi o que disse antes, as coisas acontecem muito de forma rápida nos dias de hoje, antigamente tudo era mais devagar. Por agora não tem nada, mas amanhã ou segunda-feira pode acertar com o Atlético. As coisas mudam rápido demais”, concluiu.
Carreira vencedora
Diego Forlán está prestes a completar 33 anos. O atacante, apesar de ser uruguaio, teve como seu primeiro clube profissional o Idependiente, da Argentina. O jogador também teve passagens Manchester United, Villareal, Atlético de Madrid, clube pelo qual obteve grande sucesso na carreira, e desde 2011 defende as cores da Inter de Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário