terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitão Réver desmente saída, falsa lesão e avisa: "Não me vejo fora do Atlético"


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes

Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Zagueiro está incomodado com as especulações sobre saída do Atlético
Ainda em tratamento de um problema no púbis, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Ele fez questão de afastar as especulações de que poderia deixar o Atlético.

O capitão do time alvinegro também rebateu as críticas de quem desconfia que ele não está atuando para não completar sete jogos no Campeonato Brasileiro, que o impediria de atuar em outro clube da Série A em 2012.

“Não estou sabendo de nada. Se tivesse alguma coisa, não seria eu o primeiro a falar, seria presidente ou o Maluf. Não passa de especulação. Muitos estão falando que não quero completar o sétimo jogo para sair. Isso é mentira. Estou feliz no Atlético. Não estou podendo ajudar por causa da minha lesão, que é complicada”, disse.

O desejo de Réver é de permanecer no Atlético. “Da minha parte é permanecer e da parte da diretoria espero que também seja”, afirma. O zagueiro diz que as especulações incomodam e que deveriam ser finalizadas. “Não me vejo fora do Atlético. Passei por coisas difíceis no Atlético e fiquei, não vejo motivo para agora sair, quando está bem. Estas especulações incomodam a gente, chateiam, então acho que deveria parar”.

Foi especulado um interesse do Corinthians e do Grêmio no zagueiro, no Brasil. Além de um possível contato da Juventus, da Itália. “É uma coisa que eu queria muito quando saí, jogar na Europa, mas não tive felicidade lá. O Atlético me repatriou. Sou muito grato ao Atlético, não me vejo fora do país e, principalmente, do Atlético. Se depender da minha vontade, não volto nunca mais para a Europa”, afirma o jogador, que já defendeu o Wolfsburg, da Alemanha.

Para finalizar, Réver garantiu que continuará no clube. “Sempre que conversamos deixei bem claro que a minha vontade era ficar. O presidente também deixou claro que deseja minha permanência”.

Palavra do empresário

O empresário de Réver é Fábio Melo, que também cuida da carreira do goleiro Victor. Fábio, ex-meia do próprio Galo em 2000, esteve no centro de treinamentos alvinegro nesta terça.

Fábio Melo deixou claro que Réver dificilmente sai do Atlético. “Durante o campeonato estadual, houve aproximações e sondagens, mas nada oficial. Eu combinei com o presidente Kalil que todos os assuntos do Réver eu transmitiria diretamente para ele. Se ele entender que é o momento, que a proposta é boa, aí sim a gente pensa na parte do atleta”, ressaltou ao Superesportes.

“O projeto do Atlético é grande. O Réver é um dos pilares do time. Acho muito difícil o presidente fazer qualquer tipo de negociação”, completou.

Os direitos de Réver são divididos de forma igualitária entre Banco BMG e Wolfsburg.