quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Gilberto Silva está na mira do Atlético-MG para a temporada 2013

Jogador, que tem contrato com o Grêmio até o fim desta temporada, já foi sondado pelo clube mineiro


Gilberto Silva concede entrevista no Olímpico (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)
quatro jogos do fim do Brasileirão, os jogadores, independentemente do time, pregam foco nesta reta final de competição. Nos bastidores, no entanto, já começam as movimentações para a próxima temporada. No Atlético-MG, um nome já está na mira:Gilberto Silva. O jogador, que tem contrato com o Grêmio até o fim da temporada, interessa à diretoria do clube mineiro, que já fez as primeiras sondagens para ter o jogador em 2013. Um pré-contrato, inclusive, já teria sido assinado. A diretoria do Atlético-MG não confirma.

Não é segredo que Gilberto Silva gostaria de voltar a defender o Galo quando voltou ao futebol brasileiro, em 2011. Na ocasião, porém, não chegou a um acordo com o Atlético-MG e fechou com o Grêmio.

Mesmo tendo ficado em Porto Alegre e não em Belo Horizonte, o nome de Gilberto Silva agrada ao presidente atleticano, Alexandre Kalil.

Do lado do Tricolor gaúcho, a ordem é esperar. Isso porque, além da mudança de comando na diretoria gremista, o clube, atualmente, está na disputa da Sul-Americana e na iminência de conseguir uma vaga na Taça Libertadores.

Gilberto Silva, atualmente com 36 anos, defendeu o Galo entre 2000 e 2002, quando se transferiu para o futebol inglês
.