terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pai de Diego Tardelli comenta sobre possível retorno do jogador para o Atlético


Foto: Bruno Cantini/Divulgação Atlético

Em contato com a reportagem do MG Esportes, Tadeu Martins, pai e empresário do atacante Diego Tardelli, comentou sobre o possível retorno do jogador ao Atlético em 2013, ano em que o alvinegro disputará a Copa Libertadores da América. Com um tom otimista, Tadeu ressaltou a vontade do jogador em disputar a competição intercontinental com a camisa alvinegra e confirmou os contatos entre ambas as partes, mas deixou claro que esta não é uma negociação fácil de ser concretizada.

“Não posso dizer se vai ou não vai acontecer. O Diego quer voltar, o Atlético quer o Diego e os dirigentes do Al-Gharafa sabem da vontade que ele tem de retornar ao Brasil. Todo mundo sabe disso. Ele se reúne com os árabes praticamente todos os dias para tentar viabilizar essa transferência. Admito que antes da ida para o Qatar o acerto seria mais fácil, mas as conversas estão acontecendo. Só não posso afirmar que estão bem encaminhadas, pois como dizem por aí, uma verdade no futebol não dura 24 horas”, disse Martins, por telefone.

O atacante já havia ressaltado sua vontade de voltar a vestir a camisa alvinegra. “Lógico que penso em voltar para o Atlético, mas não depende de mim, depende de uma proposta. Se dependesse de mim, eu já estaria de volta”, afirmou, em entrevista concedida à TV Alterosa durante o último mês.

Contratado pelo Atlético em maio de 2009, Diego Tardelli marcou 73 gols em 114 jogos disputados com a camisa atleticana. Dois anos depois, acertou sua saída para o Anzhi Makhachkala da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário