sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Emerson, Rafinha e Everton Ribeiro são sondados para deixar o Coritiba . Galo teria interesse em dois deles.


Os principais destaques do time na atual temporada começam a interessar a dupla mineira Cruzeiro e Atlético-MG para 2013, além do Santos

Rafinha, Everton Ribeiro e Emerson coritiba (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Os principais destaques da temporada coritibana estão chamando a atenção de outras equipes, que abriram com antecedência a temporada de negócios. No alvo estão Emerson, Rafinha e Everton Ribeiro, que começam a receber propostas e sondagens de várias equipes brasileiras, principalmente a dupla mineira Cruzeiro e Atlético-MG, além do Santos.

O interesse pelos jogadores ainda está nos bastidores, com contatos iniciais entre empresários e dirigentes dos clubes interessados. O Cruzeiro demonstra vontade de contratar Ribeiro e Rafinha, que também interessa o Galo. O alvinegro ainda procurou informações sobre Emerson, que também é sondado por Grêmio e Palmeiras.

Segundo informações do empresário de Everton Ribeiro, Robson Ferreira, além de Cruzeiro, o Santos já apresentou uma proposta para as próximas três temporadas. Ele ainda adiantou que a Raposa promete argumentos convincentes para Everton escolher Belo Horizonte.

A negociação dos jogadores passa pela quebra de contrato, pois os três têm contratos com o Coxa por mais dois anos. A diretoria coxa-branca não aceita falar sobre negociações ou sobre atletas que não receberam propostas oficiais, mas mantém a linha de que não existe o jogador inegociável. Para um clube interessado levar o interessado, afirma a diretoria, basta depositar o valor da multa rescisória.- O Everton Ribeiro tem uma proposta inicial do Santos para as próximas três temporadas. Porém, o Cruzeiro também já nos procurou e prometeu uma proposta melhor. Vamos sentar na próxima semana, conversar com os dirigentes e depois encaminhar tudo para a diretoria do Coritiba - completou.

O Atlético-MG já tem histórico de contratar jogadores do Alto da Glória, como o volante Leandro Donizete (no início do ano) e o atacante Leonardo (há dois meses). Segundo informações do time mineiro, o Galo tem interesse especial no zagueiro Emerson, que se recupera há quatro meses de uma fratura no dedão do pé. A expectativa inicial do departamento médico era de que o defensor retornasse em abril, mas a recuperação pode ser concluída até janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário