quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atlético acerta com atacante Luan e espera aval médico para concretizar a transferência


Luan está em BH passando por uma bateria de exames
O Atlético confirmou o acerto com o atacante Luan, da Ponte Preta, mas a concretização da transferência depende ainda do aval da equipe médica alvinegra. O jogador está em Belo Horizonte passando por uma bateria de exames para averiguar a gravidade de uma lesão no púbis.

"Ele está em Belo Horizonte e começou os exames ontem (quarta) a noite. Hoje ao longo do dia ele passará por outros procedimentos. Todo jogador que chega ao Atlético passa por este tipo de rotina", afirmou o médico atleticano, Rodrigo Lasmar, ao Super FC.

Em contato com o Super FC, a assessoria de imprensa do Atlético confirmou que "está tudo acertado, dependendo apenas do parecer dos médicos para concluir a contratação".
Lasmar prefere a cautela e espera pelos resultados dos exames para poder explicar mais sobre o estado médico de Luan.

"Sabemos que ele tem uma situação especifica. A gente não detalhes sabe ainda, mas iremos conhecer os detalhes com estes exames, que devem sair ainda hoje", completou Lasmar.

O meia-atacante é um dos atletas indicados pelo técnico Cuca para suprir a vaga na ala direita, uma alternativa para a inconstância de Guilherme naquele setor. Luan já deixou claro que deseja defender o Atlético em 2013 e a Ponte Preta já indicou que não pretende dificultar a transferência, apesar de ter adquirido por R$ 1,2 milhão 40% dos direitos econômicos do jogador - os 60% restantes pertencem ao Atlético Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário