quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Kalil quer nomes consagrados e "operação Tardelli" é tratada de maneira especial

Os atacantes Ricardo Goulart e Luan estão na mira do Atlético para 2013. Mas o presidente Alexandre Kalil garante que o clube também trabalha para contratar jogadores de peso para reforçar o grupo de Cuca. Um deles é o atacante Diego Tardelli.

O técnico Cuca já manifestou o seu desejo de ter mais atletas “tarimbados” principalmente para a Copa Libertadores e o Brasileirão do ano que vem. Kalil está atrás de reforços importantes para ajudar o Galo a disputar os principais títulos de 2013.

No entanto, a negociação de jogadores de maior “quilate” demandam mais tempo para serem concluídas.

“São dois jogadores novos, garotos, que vamos trazer (Luan e Goulart). E estamos procurando nomes já consagrados. É um trabalho mais a longo prazo, que dá muito mais trabalho”, afirma Kalil.

Uma das principais ações da diretoria alvinegra no mercado envolve o retorno do atacante Diego Tardelli, que está no Al Gharafa.

“Tem um staff mexendo com Tardelli. Espero que dê muito certo”, relata o presidente do Galo.

Tardelli deseja voltar para o Atlético e, em entrevista recente ao Superesportes, disse que o clube do Catar dificilmente libera por empréstimo. O Al Gharafa, satisfeito com o desempenho do camisa 9, pretende até renovar o contrato dele. Por isso, a negociação é considerada “muito difícil” por Kalil, mas segue como prioritária.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: