quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Galo pode arcar dívida junto ao CSKA e acertar a contratação de Vágner Love


Com os altos valores envolvendo as contratações de Diego Tardelli e Robinho, o Atlético pode voltar as atenções para o atacante do Flamengo, Vagner Love, que seria uma espécie de plano B do clube mineiro.

De acordo com apurações do Super FC, o “Artilheiro do Amor” poderia pintar na Cidade do Galo em uma possível troca com o atacante Guilherme e uma dívida de seis milhões de euros (cerca de R$ 16milhões) que o Atlético assumiria do Flamengo junto ao CSKA (RUS), ex-time de Love.

O empresário de Love, Evandro Ferreira, revelou ao Jornal OTEMPO que não foi procurado pelo Galo. “Ouvi dizer pela imprensa. Para mim e para o Love não chegou nada. Ele tem contrato com o Flamengo e vai se reapresentar no dia 14”, disse.

Situação semelhante foi revelada também pelo empresário do atacante Guilherme, Ivan Suarez, que declarou não ter conhecimento sobre o negócio. “Nada disso chegou até o meu conhecimento. Guilherme tem uma divida de gratidão com o Atlético e quer cumprir o contrato”, disse.

Vagner Love, que tem contrato com o Fla até 2014, chegou a declarar que, caso a presidente Patricia Amorim deixasse o clube (o que ocorrerá em janeiro), o atacante também poderia sair.

Tardelli e Robinho
O primeiro nome procurado para compor o ataque do Atlético foi o de Diego Tardelli, ídolo da torcida alvinegra. No entanto, a diretoria alvinegra considerou pedida de R$ 16 milhões do Al-Gharafa, do Catar, muito alta o que acabou inviabilizando o negócio.

Já Robinho ainda não está totalmente descartado, mas a probabilidade maior é que o jogador permaneça na Europa ou seja repatriado pelo Santos, clube formador do atacante
.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: