segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Gilberto Silva é recepcionado pela torcida em Confins e comemora volta ao Atlético

Primeiro reforço para 2013, ex-atleticano retorna ao clube depois de dez anos




O primeiro reforço do Atlético para a temporada 2013 já está em Belo Horizonte. Gilberto Silva chegou na tarde deste domingo e foi recepcionado por torcedores alvinegros no Aeroporto de Confins. Na volta ao Galo, o jogador, de 36 anos, destacou que espera utilizar sua experiência para ajudar a equipe comandada por Cuca.

“Espero conseguir ajudar o Atlético da melhor maneira possível. Com minha experiência, vou poder ajudar o grupo no dia a dia, não só dentro de campo. Vou assumir essa posição de forma tranquila, respeitando a todos”, afirmou.

No saguão de Confins, além da torcida atleticana, o zagueiro e volante era esperado pela esposa Janaína, pelas duas filhas Giovana e Isabela e pelo filho Júnior.

Gilberto Silva defendeu o Atlético entre 2000 e 2002, com 95 jogos disputados e oito gols marcados. Na temporada 2012, atuou pelo Grêmio, que encerrou o Brasileirão como terceiro colocado.

O técnico Cuca já deu o seu aval para a chegada do pentacampeão mundial, que também já defendeu América, Arsenal e Panathinaikos. “É um cara que já passou por aqui. É um baita jogador, é atleticano”, disse o treinador, em novembro.

Vídeo de Gilberto Silva chegando no aeroporto.

Comentários
1 Comentários

1 comentários: