quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Kalil afirma que não dá para garantir que Bernard fica para a Libertadores

Presidente atleticano diz que situação do meia 'depende das propostas'; sobre Tardelli, dirigente fala que atacante é 'burro', e alto salário é empecilho

Por GLOBOESPORTE.COM
Após a vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, na última rodada do Brasileirão, o técnico Cuca deu uma notíciaque agradou a todos os atleticanos: Bernard, revelação do time nesta temporada, ficaria para a disputa da Taça Libertadores em 2013, apesar de todo o assédio de clubes do exterior. Pouco mais de uma semana depois, o presidente Alexandre Kalil disse que a situação do meia ainda não está definida, e que Cuca foi “precipitado”.

- Não tem nada ainda (de propostas) sobre o Bernard. Mas o Cuca se precipitou. Na coletiva, após a última rodada, ele disse que o eu queria fazer, que era manter o jogador até o fim da Libertadores. Mas não foi o que eu disse que ia fazer. Não dá para cravar que qualquer jogador fique no clube. Depende das propostas.

O próprio Bernard já havia dito que, para ficar em 2013, ele quer uma valorização salarial.

O presidente atleticano, em entrevista à Rádio Itatiaia, também falou da situação de Diego Tardelli, que está no futebol árabe e poderia retornar ao futebol brasileiro para jogar no Galo. Cuca, na mesma ocasião que falou sobre Bernard, foi enfático: ‘Vamos trazer o Tardelli’. Kalil, porém, ainda se mostra reticente sobre o negócio.

- Eu sou um pouco pessimista. O Tardelli é muito burro. Ele diz que quer vir, mas fez três gols na última rodada. Assim fica difícil. Há dois problemas para a vinda dele. O primeiro é o valor da contratação. O outro é o salário. Não adianta falar no Twitter que quer vir. Tem que falar que quer vir, mas que vai abaixar um pouco as condições.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: