quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Kalil recusa proposta por Bernard, pode negociar Guilherme e descarta Goulart


Uma proposta de 11,5 milhões de euros por Bernard foi recusada pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil. A oferta veio do Leste Europeu. O nome do clube não foi confirmado por Kalil. Seria o Terek, da Rússia.

Porém, a presença de Bernard no Galo em 2013 ainda não está garantida: “Até agora fica. Agora, se chegar com uma ‘Scania’ de dinheiro na porta da sede, vai levar”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Destaque do Galo na campanha do vice-campeonato brasileiro, Bernard foi eleito a revelação do futebol brasileiro em 2012. A manutenção do meia para a disputa da Copa Libertadores é considerada um reforço por Alexandre Kalil:

“Quando se nega uma proposta de 11,5 milhões de euros, é uma grande contratação. Me disseram que era o Terek, do Leste Europeu. Falei que não precisava nem pagar passagem, porque passagem é caro.”

Troca

Sobre Guilherme, atacante bastante questionado pelo torcedor do Atlético, Kalil disse que ainda confia no futebol do jogador. Mas revelou que recebeu, nesta terça-feira, uma proposta de troca que agradou:

“tive uma proposta hoje para troca do Guilherme. Disse ao investidor: pode fazer. Se for essa, eu faço. É claro que vou conversar com o Guilherme. Ele não é jogador do presidente. É jogador como outro qualquer. Mas é uma boa mercadoria. Eu sei o valor do Guilherme.”

Contratações

O atacante Alecsandro, insatisfeito no Vasco, negocia com o Atlético. “Estamos conversando. Para brigar com Jô, Leonardo... Temos que lembrar que de uma competição, passamos para quatro em 2013”, disse. Dagoberto, do Internacional, não abriu negociação, mas foi considerado um jogador interessante por Kalil.

Quem não interessa mais é Ricardo Goulart, do Goiás. No começo de dezembro, Alexandre Kalil demonstrou confiança na contratação. Porém, o dirigente disse que o jogador foi envolvido em um leilão com o Cruzeiro. “O Ricardo Goulart já liberei, pode ir embora. Quer fazer leilão, pode ir para o Cruzeiro, que ofereceu 1,5 milhão de luva. Eu saí da jogada porque não faço maluquice”, disse Kalil, que também descartou o zagueiro David Braz, do Santos, e Obina.

Por fim, o armador argentino Escudero terá sua situação definida nos próximos dias. O Atlético recebeu uma proposta do Boca Juniors para renovar o empréstimo. Uma contraproposta foi encaminhado e Kalil aguarda a resposta.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: