sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lupo pode garantir Robinho no Galo

Galonautas


A massa alvinegra vive a expectativa da chegada de um grande reforço para 2013. Até o momento chegaram jogadores para compor elenco, como Luan (Ponte Preta), Alecsandro (Vasco), Gilberto Silva (Grêmio) e Rosinei (América do México).

Entre as especulações de todo final de não, a mais forte envolve o nome do atacante Robinho, atualmente no Milan da Itália.

A todo instante na imprensa italiana, surgem noticias sobre o interesse do Atlético e fez crescer ainda mais a expectativa com o anuncio do clube milanista, de que seu dirigente Adriano Galliani virá ao Brasil nos próximos para acertar a negociação de Robinho.

O que fez crescer ainda mais a empolgação da massa foi uma declaração do diretor comercial da empresa Lupo, nova fornecedora de material esportivo do Galo, Valquírio Cabral Júnior ao site Super FC.

“O Atlético é o primeiro grande clube com que acertamos, um clube que tem uma grande torcida. Os fatos de o Atlético disputar a Libertadores e ter Ronaldinho Gaúcho pesaram. Quem sabe venha Robinho também?”, revelou.

A Lupo está investindo R$ 12,5 milhões anuais em duas temporadas de contrato com o Galo. Deste valor, R$ 7 milhões é o aporte pela parceria. O restante será de material esportivo fornecido ao clube.

A Lupo corre contra o tempo para garantir o novo uniforme que será usado no clássico contra o Cruzeiro, na estreia do Atlético no Campeonato Mineiro, no dia 3 de fevereiro.
Comentários
3 Comentários

3 comentários: