terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mercado indica que Lupo pode ser o novo fornecedor de material do Atlético


Nem Penalty nem Nike. O novo fornecedor de material esportivo do Atlético para 2013 e 2014 pode ser a Lupo, segundo um executivo de uma empresa que foi ouvido pelo Superesportes.

A marca brasileira se enquadra no perfil descrito pelo presidente Alexandre Kalil, com faturamento próximo a R$ 1 bilhão em 2012. Além disso, a Lupo está em expansão no segmento esportivo, tanto que criou recentemente a marca “Lupo Sport”, justamente para atacar no mercado futebolístico.

A Lupo pretende implantar 50 megalojas Lupo Sport até o final de 2013 em todo país. Atualmente, há 220 lojas Lupo distribuídas por shopping centers brasileiros. Fatos que comprovam a franca expansão da marca.

Outro indício que liga a Lupo ao Atlético é a boa relação do ex-atacante Ronaldo com a empresa. Por meio da empresa de marketing do craque, a 9ine, foi fechado um contrato de patrocínio com o atacante Neymar, por exemplo. O santista é um dos agenciados pelo Fenômeno.

Segundo Kalil, foi Ronaldo quem ligou para agendar o encontro entre o clube e o fornecedor que chegou em um acordo, anunciado nesta terça.

O Atlético fechou um contrato de dois anos no valor de R$ 25 milhões.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: