quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Renan Oliveira vira trunfo do Atlético-MG para selar contratação de Ricardo Goulart



O interesse do Goiás em renovar o contrato do meia-atacante Renan Oliveira para a temporada de 2013 pode ajudar o Atlético-MG a concretizar a contratação de Ricardo Goulart, que se destacou na Série B do Brasileiro com a camisa do time goiano.

A renovação do contrato de Renan Oliveira, cujos direitos econômicos pertencem ao Atlético, deve ser usada pela diretoria atleticana como forma de compensação para obter a liberação de Ricardo Goulart, que tem contrato com o Goiás até o final de 2014

Ricardo Goulart tem a maior parte de seus direitos econômicos ligados ao Banco BMG. O presidente do Goiás, João Bosco Luiz, só aceita liberar o com uma compensação financeira, fato que atrasou o anuncio oficial do meia pelo Atlético.

A diretoria do Atlético já acertou os detalhes da transferência de Ricardo Goulart com o BMG, que irá repassar os direitos econômicos do jogador ao clube mineiro. Com isso, o clube aguarda apenas um acerto com os dirigentes do Goiás para anunciar o acordo.

Renan Oliveira não faz parte dos planos do técnico Cuca para 2013. O jogador foi envolvido na contratação de Leandro Donizete e cedido por empréstimo ao Coritiba. Porém, o meia não se firmou no time paranaense e foi repassado ao Goiás, onde se destacou na Série B.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: