domingo, 13 de janeiro de 2013

Jornal argentino crava: Se o Atlético igualar a proposta do Palmeiras, Riquelme vai para BH

O jornal argentino “Minuto Uno” publicou neste domingo uma matéria ligando o futuro do meia Riquelme, que está sem clube e há cerca de seis meses sem atuar, com o Atlético.

De acordo com a publicação, o ex-jogador do Boca Juniors poderá definir ainda esta semana para onde irá se transferir. Com uma proposta oficial do Palmeiras, de cerca de US$ 200 mil mensais, assessores do meia revelaram que, caso o Galo iguale a oferta do Verdão, Riquelme estaria disposto a se transferir para o clube mineiro e formar dupla no meio-campo com Ronaldinho.

“Se o Mineiro (Atlético) se compromete a pagar o mesmo que o Palmeiras, Riquelme confirma na quinta-feira e jogará com Ronadinho. Ele já disse a sua idéia para os líderes do Mineiro e só aguarda uma resposta (sic)”, disseram os assessores do jogador.

Ainda de acordo com o jornal, Riquelme deseja jogar novamente a Copa Libertadores, mas o fato do Palmeiras estar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro seria um empecilho para se transferir para o clube paulista.

Além disso, o Galo levaria vantagem na contratação por contar com Ronaldinho Gaúcho, que teria, inclusive, entrado em contato com o argentino, momentos antes do meia ratificar a sua saída do Boca Juniors, e convidado Riquelme a jogar pelo Atlético.

A publicação ainda cita interesses de outros clubes brasileiros no meia, como o Cruzeiro, o Fluminense, o Flamengo e o Corinthians. Além destes, o Argentinos Juniors e o Tigres, ambos da Argentina, também estariam de olho em Riquelme.

A reportagem do Super FC tentou entrar em contato com o Atlético, mas não conseguiu falar com nenhum dos seus representantes.

Confira a matéria na integra clicando aqui.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. fecha logo kalill para de se esconder atras de tardelli,fecha com ele e pronto o cara tem 3 libertadores...na mala e que quer mais...

    ResponderExcluir