sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jornal italiano reaproxima Atlético-MG de Robinho e anuncia encontro entre dirigentes


Segundo jornal, Atlético fará proposta para repatriar o atacante Robinho, do Milan
Segundo jornal, Atlético fará proposta para repatriar o atacante Robinho, do Milan

A versão impressa do jornal Correio Dello Sport, desta sexta-feira, volta a afirmar o interesse do Atlético-MG na contratação do atacante Robinho. Segundo o periódico italiano, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, se encontrará com dirigentes atleticanos para conversar sobre uma proposta pelo brasileiro.

O principal jornal italiano afirma que o Santos se distanciou da contratação do atacante, depois de anunciar o meia-atacante Montillo, na última quinta-feira, por 6 milhões de euros, mais o volante Henrique.

Apesar da insistência do clube paulista, o Correio Dello Sport noticia que o Atlético segue mostrando interesse na contratação de Robinho e irá conversar com Galliani nos próximos dias para formalizar uma proposta.

Galliani já havia afirmado, quando chegou ao Brasil, no final de dezembro, que o Atlético era um dos clubes interessados na contratação de Robinho. Além do clube mineiro, Flamengo e Santos iniciaram conversas com o Milan para tentar a contratação do atleta.

Porém, o valor pedido pelo Milan, em torno de 10 milhões de euros, mais o salário desejado por Robinho, de R$ 1 milhão mensais, dificultam uma volta do atacante ao futebol brasileiro. O jogador já se reapresentou ao Milan, após passar as festas de fim de ano no Rio de Janeiro.

O interesse da diretoria atleticana por Robinho é antigo. O presidente Alexandre Kalil, ainda durante o Campeonato Brasileiro, admitiu, no final do ano passado, ter recebido sondagem para contratar o atacante, porém a negociação não avançou.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: