sábado, 2 de fevereiro de 2013

A "Cereja voltou" TARDELLI é do Galo! Kalil Twittou!


A Tuitada tão esperada chegou nação alvinegra. Na noite de sábado dia 02/02/2013 o Presidente do Galo o Senhor Alexandre Kalil anunciou em seu twitter a chegada do mais novo reforço Diego Tardelli.



Essa novela que venho se estendendo a meses até que fim teve um final feliz para a massa alvinegra. Essa novela veio tendo vários capítulos, cujos muitos já davam como certa ou descartada a contração do ídolo alvinegro. Então Alexandre Kalil anunciou da seguinte forma "Minha parte está pronta. Torcida chata tá tá tá tá tá tá tá. É nosso de novo! Agora tô de férias."

Logo a após Alexandre Kalil twittar, Tardelli postou uma foto em seu Instagram escrito "#TwittaKalil".




O Atlético-MG ainda não confirmou os valores envolvidos na compra dos direitos econômicos de Tardelli, que foi adquirido pelo Al-Gharafa em março de 2011, por quatro milhões de euros, e foi liberado das três temporadas restantes do contrato. No Galo, Tardelli foi o protagonista da conquista do Campeonato Mineiro de 2010 e sempre priorizou o clube nas tentativas de retornar ao Brasil após as passagens mal sucedidas pelo futebol árabe e também pelo Anzhi, da Rússia.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: