domingo, 11 de dezembro de 2011

Alexandre Kalil informa que o Atlético-MG busca seis reforços

Presidente atleticano diz que as prioridades do time para 2012 são um volante, um meia e um atacante




   Contratar seis jogadores é o que o Atlético-MGdeseja contratar até o início de janeiro para que o técnico Cuca tenha montado seu elenco para o primeiro semestre. O planejamento traçado antes do término do Campeonato Brasileiro foi mantido,apesar da goleada sofrida para o Cruzeiro. Dos possíveis seis reforços, o presidente Alexandre Kalil revelou as posições de três deles. O clube está em busca de um volante, um meia e um atacante.

   “Mais um atacante, se a gente puder trazer, a gente vai trazer. Mais um volante que saia para o jogo, nós já estamos em cima dele”, disse Alexandre Kalil em entrevista à TV Alterosa, na qual ainda falou da dificuldade em se encontrar um armador. “É difícil arrumar um meia no futebol brasileiro. Temos o Daniel Carvalho e nós vamos tentar um meia”.


   O atacante dos sonhos da torcida é Diego Tardelli, que já brilhou com a camisa atleticana e deixou o clube em março. De acordo com Kalil, todo o esforço tem sido feito para que ‘Diegol’ volte para a Cidade do Galo. “Estamos empenhado e a torcida do Atlético sabe disse. Agora, nesse momento eleitoral, não é hora de falar em Tardelli”.


   Depois de contratar 45 jogadores nas últimas duas temporadas, o Atlético-MG não quer repetir os erros anteriores, quando disputou o Brasileirão para não cair e só teve um time-base a partir do segundo turno da competição. Com a manutenção de Cuca e boa parte do elenco, o dirigente atleticano se mostra otimista para 2012.


   “Montamos o time em setembro e tínhamos que montar um time em janeiro, o Atlético tem que olhar para frente, o Atlético hoje está pronto, o time está organizado, clube enxuto e preparado para enfrentar desafios”.


Confiança em Renan Ribeiro


   Um dos goleiros mais jovens do futebol brasileiro é o do Atlético-MG. Com apenas 21 anos, Renan Ribeiro é o titular alvinegro desde o ano passado. Como é normal na carreira de qualquer atleta, Renan passou por altos e baixos nesse começo, muito em função da experiência que ainda não possui. Diante de tudo isso, o presidente atleticano informa que o goleiro titular para 2011 vai ser Renan Ribeiro, negando o interesse em Felipe, do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário