quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atlético negocia a volta de Obina e mais um reforço

Obina é apresentado pelo Atlético. (2010)

Nesta terça-feira, o jornalista Rodrigo Rodrigues publicou no Hoje em Dia (R7) que o Atlético estaria negociando a repatriação do atacante Obina junto ao Shandong Luneng, da China, e a vinda do lateral-esquerdo Juan, atualmente no São Paulo.
OBINA


Na mira também do Palmeiras, o atacante Obina estaria sendo tentando pelo presidente Alexandre Kalil, que negocia diretamente com o empresário do jogador, Eduardo Uram, com quem tem um bom relacionamento. Como de costume, o Atlético não se pronuncia sobre o assunto antes do encerramento das negociações.

JUAN


No início do ano, o Atlético ofereceu R$ 180 mil mensais ao Juan, que viria por empréstimo junto ao São Paulo até o final do ano. O Tricolor Paulista aceitou liberá-lo, após contratar Bruno Cortês. Logo, o lateral rejeitou vir, por querer continuar morando na capital paulista, onde havia adquirido, recentemente, um imóvel.No mês passado, o Santos tentou tirar o jogador do São Paulo, mas, por causa dos altos valores pedidos pelo atleta, a negociação não foi sacramentada. Por isso, o Atlético teria reaberto as negociações para levá-lo à Cidade do Galo.
Fonte: www.hojeemdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário