quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Louco para ser titular, Mancini afirma que Galo de 2012 é muito bom

Para o meia do Atlético-MG, time é muito superior àquele que quase foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, na última temporada

Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte


O meia Mancini acredita que o Atlético-MG da atual temporada é bem melhor que aquele que arrancou no returno do último Campeonato Brasileiro e safou-se da zona de rebaixamento nas rodadas finais. E ele tem feito de tudo para se fixar de vez no time titular. Mancini entrou no decorrer dos últimos dois jogos deste Campeonato Mineiro e marcou o gol da vitória sobre o América TO, em Teófilo Otoni. Por conta disso, espera conquistar uma vaga no time de Cuca.
Mancini está louco para ser titular do Galo (Foto: Bruno Cantini  / Site Oficial do Atlético-MG)Mancini está louco para ser titular do Galo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
- Tenho feito meu melhor. A cada treinamento, procuro me empenhar cada vez mais. Procuro gerar aquela famosa dor de cabeça ao treinador. Creio que Cuca deve pensar que eu tenha condições de jogar. Tenho me preparado para entrar e não sair mais do time.
Sobre o atual elenco alvinegro, montado para a temporada, Mancini enalteceu as opções do treinador.
- Cuca tem várias opções. O Atlético-MG, este ano, está bem de opções em todas as posições. Um grupo onde há um jogador para suprir a ausência de outro é muito bom.
Para ele, o Atlético-MG de 2012 é melhor que aquele do ano passado.
- Com relação ao ano passado, o time de hoje tem um padrão de jogo, se encontra taticamente melhor. Tem uma cara de time, e Cuca tem trabalhado muito bem nisso. Creio que 2012 vai ser um ano muito bom para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário