domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mesmo satisfeito com o time, Cuca afirma que aguarda por contratações

Segundo técnico do Galo, comissão técnica e diretoria trabalham em conjunto para 'deixar o elenco ainda mais fortalecido' para a temporada

Por GLOBOESPORTE.COMSete Lagoas, MG
Cuca no jogo do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Cuca espera por reforços para a temporada 2012
Foto: Bruno Cantini / Site oficial do Atlético-MG


Três jogos, três vitórias. Seis gols marcados, apenas um sofrido. Este é o balanço do Galo neste começo de Campeonato Mineiro, com o time na liderança do torneio. Mesmo com esses números, o técnico Cuca não está completamente satisfeito. No sábado, após a vitória do time por 2 a 0 sobre a Caldense, pela terceira rodada do Estadual, ele revelou que que a diretoria busca por reforços para a temporada.
- Não estamos fechados (sobre o elenco), estamos trabalhando. Mas trabalho internamente, porque nós da comissão e diretoria queremos deixar o elenco ainda mais fortalecido.
Cuca, no entanto, não deu mais detalhes sobre quantos reforços ou para quais posições esses jogadores viriam. Porém, ao mesmo tempo que fala em reforços, Cuca fez questão de enfatizar que o time tem uma base já formada.
- Taticamente o pessoal está bem distribuído, mas claro que vai evoluir. Hoje (ontem) trabalhamos com um ataque do ano passado. A equipe tem a maneira de jogar, sabe criar as oportunidades, como no primeiro tempo (quando o time fez os gols contra a Calndense).Não pode haver um relaxamento como houve no segundo tempo. Mas são três jogos, três vitórias, então está muito bom.
O próximo compromisso do Galo pelo Estadual será após o Carnaval, no dia 26 de fevereiro, contra o Guarani-MG. A partida será no Farião, em Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário