domingo, 11 de março de 2012

Campanha 100% não ilude e Atlético-MG ainda busca por reforços

Mesmo com seis vitórias em seis jogos, diretoria trabalha para reforçar a equipe ainda durante o Estadual 
Matías Fernández (14) é o jogador que o Atlético-MG quer
contratar para ser o seu armador
Única equipe da Série A do Brasileiro com 100% de aproveitamento nos primeiros seis jogos da temporada, o Atlético-MG lidera o seu Estadual e ainda repetiu um feito de 17 anos atrás. Desde então que o clube não tinha um começo de Campeonato Mineiro tão bom. Apesar do início arrasador, a diretoria e a comissão técnica não estão satisfeitas. O Atlético-MG ainda busca reforços para o restante do Estadual e para a Copa do Brasil.
O nome do meia Bernardo, do Vasco, foi especulado na Cidade do Galo. Embora a diretoria atleticana não confirme, o jogador sem clima para continuar em São Januário foi sim oferecido ao Atlético-MG. Revelado pelo rival Cruzeiro, Bernardo atua numa das posições carentes do elenco atleticano, que é na armação de jogadas.
Apesar de não falar sobre os possíveis nomes, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, garante que o clube vai ter novidades nas próximas semanas. “Terá novidades, não sei se daqui uma semana ou duas. Nós estamos atentos e focados, o Cuca tem falado e estamos atentos. O que não pode é chegar e falar. O Bernardo ninguém falou comigo, sou diretor e ninguém falou com o presidente, é especulação e não vamos falar. A contratação que nós estamos trazendo ninguém ainda falou, estamos tratando. Falar atrapalha a negociação”, disse Maluf em entrevista à Rádio Itatiaia.
O dirigente atleticano, assim, mantém o silêncio também sobre o interesse do clube no chileno Matías Fernández. “Se você fala que o perfil agrada, alguém vai falar lá que o diretor do Atlético disse que o perfil agrada e isso complica. Muitos ficam chateados comigo, mas eu não desminto e nem confirmo. Eu sou a pessoa que vou negociar as contratações e qualquer coisa que eu falar é muito ruim”.
Para a temporada 2012 o Atlético-MG fez quatro contratações até o momento. O zagueiro Rafael Marques, o volante Leandro Donizete e os meias Danilinho e Escudero. Para contar com os possíveis reforços ainda no Mineiro, o clube tem de agir rápido, já que as inscrições para o Estadual vão até o dia 23 deste mês. Já para a Copa do Brasil as inscrições estão abertas até a véspera das quartas-de-final, portanto até o dia 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário