sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cuca se esquiva, mas Bernard aprovaria hipotética contratação de Ronaldinho pelo Atlético




Por respeito aos jogadores que estão no clube, o técnico Cuca desconversou sobre Ronaldinho, dando a impressão de que não deseja contar com o badalado e polêmico jogador.

“Isso é uma hipótese e é ruim falar em cima de hipótese. Desta forma, não estaria tratando direito meus jogadores. Até por respeito aos jogadores aqui, eu prefiro esquivar desta pergunta”, disse.

Por outro lado, o jovem Bernard não se importaria em jogar ao lado de Ronaldinho. Com apenas 19 anos, o meia atleticano cresceu vendo o camisa 10 jogar e vê com bons olhos uma possível chegada dele ao Atlético.

“Queria sim, tenho certeza que o pensamento dele é ajudar. Não só eu ou qualquer um nesse grupo gostaria de jogar do lado de um jogador do calibre do Ronaldinho Gaúcho”, comentou.

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo deixou uma dúvida no ar: qual será o futuro do jogador? Mesmo em má fase, o ex-melhor jogador do mundo certamente desperta interesse de muitos clubes por todo o planeta. No Atlético, as opiniões sobre uma hipotética contratação do camisa 10 são divergentes.