quinta-feira, 19 de julho de 2012

Torcida atleticana exibe mosaico preto e branco no Independência

Papel picado e muitos fogos de artifício também marcam entrada da equipe em campo. Galo, que luta para manter a liderança, pega o Internacional


Por Léo Simonini
Belo Horizonte



Antes de a bola rolar entre Atlético-MG e Internacional, a torcida alvinegra preparou uma bela festa para receber os jogadores no gramado do estádio Independência. Com as arquibancadas praticamente lotadas, foi possível ver um mosaico atrás de um dos gols com a sigla CAM, referente ao nome do Clube Atlético Mineiro. No mesmo local, os torcedores abriram uma imensa bandeira preta e branca com o símbolo do clube.
mosaico da torcida do Atlético-MG (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)Mosaico no Independência exibe a sigla CAM (Fotos: Léo Simonini / Globoesporte.com)
Além do mosaico foi preparado um show de fogos de artifício e papel picado vindos das arquibancadas. Galo e Inter se enfrentam em jogo que pode valer a permanência do time mineiro na liderança isolada do Brasileirão, e também a entrada dos gaúchos no G-4, que garante vaga à Taça Libertadores de 2013.

 
mosaico da torcida do Atlético-MG (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)Bandeirão também foi aberto na arquibancanda